30 DIAS

PORDOSOL-slide20

O Ramadã vai começar. Por isso, a Igreja está convocada para participar do Movimento Internacional de Intercessão 30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano – que inicia no dia 9 de Julho de 2013. O Ramadã é o nono mês do calendário Muçulmano, e é durante esse mês que os muçulmanos observam o Jejum do Ramadã. Nele, muçulmanos jejuam durante do momento em que o sol nasce até o momento em que se põe – quando entregam.

O evento de oração foi criado para coincidir, todo o ano, com o Ramadã. O objetivo é reunir milhares de intercessores a atraírem o coração de Deus para o povo muçulmanos e interceder por suas vidas. Os propósitos de oração giram em torno de três alvos:

1º) Para um maior romper do Evangelho entre os muçulmanos;

2º) Por um compromisso maior de oração dos cristãos;

3º) Por mais missionários liberados para trabalhar entre os muçulmanos.

Com o Guia de Oração (52 páginas) as pessoas são direcionadas pelo que orar a cada dia. A primeira edição foi publicada em 1993, e contem informações que resumem o atual panorama da realidade islâmica. O projeto 30 Dias de Oração é um projeto internacional, e a edição traduzida para o português é feita por um grupo de pessoas envolvidas em missões no Brasil e no mundo: www.30-dias.org.

DOWNLOAD DO GUIA DE ORAÇÃO 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Comentários

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.