UMA ALIANÇA DE AMOR

PORDOSOL-slide3

Sabemos muito bem que nos é preciso juntar forças, estarmos unidos, para que o mundo creia (João 17:21). Para isso vários cristãos do mundo inteiro, de diferentes igrejas, denominações e organizações, tem se envolvido com movimentos de intercessão. São pessoas levantadas por Deus para sensibilizarem igrejas à orarem.

Em relação ao norte da África não é diferente. Durante muito tempo amigos da África do norte tem buscado o Senhor por mudanças, pelo renascimento de Sua igreja. Grupos se reúnem semanalmente para orar, pedindo por um país específico, por um povo não alcançado, buscando a face do Rei dos reis e clamando por transformações reais nos corações. Sites na internet, chamadas no Youtube, vários meios de comunicação  foram criados para fornecer material prático para igrejas e grupos de intercessão.

Um exemplo é o Revive Tunisia, que começou em 1999, levantando pessoas do mundo inteiro para orar e jejuar por esta nação. Existe sites específicos para oração sobre o Marrocos, assim como a Líbia. Sem deixar de citar do importante movimento de adoção de povos. Igrejas e pessoas de diversas partes do mundo recebem semanalmente pedidos de oração. Mesmo distantes uma das outras, estão juntas no mesmo propósito. Pessoas que sabem quem Deus é, e quem elas são n’Ele.

E onde nós entramos? Como podemos fazer parte?

É muito simples. Um exemplo é você visitar sites de movimento de oração, receber notícias dos mesmos e levantar um grupo em sua igreja para orar. Há estudos disponíveis, nós também disponibilizamos na sessão download um material de sensibilização. Desta forma sua igreja será informada e estarão focados em abençoar as nações e povos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.