JÁ VESTIU A CAMISA?

É final de ano e a tradição fala que precisamos vestir branco. Apesar do simbolismo evidente, o que pesa mesmo são os votos para o novo ano que vai se iniciar. Serão planos, projetos, tudo aquilo que estava guardado na gaveta e que só vem a tona nos últimos dias do ano. Isso se o mundo não acabar em 2012!

Neste Movimento que veio do céu, não há nomes, muito menos placas. Não é um projeto pessoal, “a visão de Deus para 2013”, muito menos algo inventado e meticulosamente planejado. É um movimento que segue o movimento maior, feito por Aquele que ama as nações e povos, sem distinção.

Por isso, encorajamos você a vestir a camisa neste novo ano que se inicia. No meio as muitas idéias e projetos pessoais, insira algo que rende para a eternidade. Invista naquilo que é eterno. E, quando falamos em investir, é muito mais do que números. É comprometimento de alma, de coração e de mente. Afinal de contas, para se envolver com o Deus da causa, só mesmo com inteireza de coração.

O Movimento Magrebe foca nações e povos que tem sido alvo de revoluções, eleições e muita sede por justiça. Muita coisa está acontecendo, Deus continua se movendo e nos chama para mover-se com Ele. Você pode conhecer mais o projeto em sí e saber se, com teus dons e talentos, pode se tornar mais um conosco. Em dias em que as redes sociais estão a todo vapor, por quê não compartilhar no Facebook? Você também pode comentar todos os artigos escritos no site através de sua ID do Facebook (e outras redes, como Hotmail). Com 140 letras, você pode entrar no Twitter e compartilhar o Deus está fazendo na África. Você já leu as notícias recentes, já sabe como orar de maneira direta e objetiva? Viu os recursos para você e tua igreja?

Vista a camisaFalando em oração, você sabe como interceder?

Estamos também recadastrando TODOS os emails que assinaram em nosso antigo site. Infelizmente, perdemos muitos contatos antigos e pedimos encarecidamente para recadastrar teu E-mail na barra a direita ao lado. Coloque teu nome e teu E-mail, depois clique no link de confirmação que será enviado. Desta forma, você entra automaticamente em nossa lista.

Cadastre teu E-mail, leia as notícias e ore. Compartilhe nas redes sociais. Enfim, coloque a camisa. Se envolva com este movimento de Deus na magrebe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Comentários

Deixe uma resposta