Parceiros

O momento era único e especial: a última ceia juntos. Todos os seus amigos estavam ali para a última refeição. Compenetrados, ouviam mais uma vez Suas palavras que sempre ecoam para a eternidade. Já no final do grande discurso, o Nazareno começa à orar a chamada “Oração sacerdotal” (João 17). Foi nessa ocasião que Ele ora por mim e por você, antes mesmo de nascermos (João 17:20). Ele estava se despedindo para enfim confrontar a morte, e ressurgir ao terceiro dia.

Nessa oração especial, ele faz um pedido peculiar. Era preciso pedir ao Pai que, quando Ele fosse assunto aos céus, nós pudéssemos estar juntos n’Ele.

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”

Precisamos ser Um pois somos um só corpo. Se queremos realmente que o mundo creia no Amor que nos une, é preciso estar juntos. De mãos dadas em um único propósito, deixando de lado nomes e placas. Vamos fazer diferença, juntando nossas diferenças para um mundo que quer ver a Verdade em cada um de nós. Sozinhos, nada podemos fazer.

É por isso que nós agradecemos (de todo o coração), todo o apoio, divulgação e interesse no Movimento Magrebe, das igrejas e organizações citadas abaixo. As mesmas fazem parte da história que Deus está escrevendo no Norte da África. Aqui vai o nosso muito obrigado à todos vocês:

 

 

 

 

Caso você, sua igreja, denominação ou orgão missionário queira também fazer parte dessa lista, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Nosso intuito é apenas agradecer ao empenho de cada um, ao apoiar pessoas e projetos na região norte africana, divulgando-os para a nossa rede de intercessores.

 

Quem você está representando?

 Igreja com projetos na região Organização missionária com projetos na região

Seu Nome(obrigatório)

Seu E-mail (obrigatório)

Alguma mensagem em especial?

captcha