#UmComEles

UmComEles

Você já deve ter visto alguma vez o símbolo da hashtag, criada originalmente pelo Twitter. São aquelas palavras cujo símbolo da jogo da velha (#) vem na frente. O motivo é designar um assunto abordado, dar acesso para qualquer usuário, tanto para quem quer consultar como acrescentar mais informações junto a hashtag. Se torna também um link para que pessoas que estejam falando do mesmo assunto (hashtag) possam se interligar.

Por causa do Domingo da Igreja Perseguida, movimento de oração levantado pela Portas Abertas, muitos compartilharam pelas mídias sociais a oportunidade da igreja se envolver com nossos irmãos e irmãs que sofrem perseguição. Além dos links convencionais, foram lançadas muitas hashtag’s e, dentre elas, #UmComEles.

Sabemos que o mundo está cada vez mais conectado e podemos usar as ferramentas da web para divulgar a obra do Eterno nos corações dos povos. Esteja você muito conectado ou não, o compartilhar nas redes sociais está a todo vapor e podemos fazer parte compartilhando conteúdo com nossos irmãos que estão (também) na rede.

Para você que já está conectado, aqui estão algumas dicas de como ser #UmComEles na internet:

SocialMediaCURTA E COMPARTILHE

Você sabia que em cada post em nosso site, você pode escrever algo para nós usando a sua conta do Facebook? Basta fazer o login e escrever. Já no Twitter, você também compartilha ao escrever em seus posts a hashtag #UmComEles, ou #MovimentoMagrebe. Desta forma seus amigos e contatos estarão recebendo os links e tendo a possibilidade de ler e orar pelo movimento de Deus no norte da África.

 

Email

RECEBA NOTÍCIAS

Você pode cadastrar o seu email e receber informações constantes sobre o que está acontecendo na África do norte, tendo material para poder sensibilizar pessoas à orar pelos povos magrebinos. Basta digitar o seu nome em email na barra lateral à direita e confirmar o cadastro (verificando o email em sua caixa de entrada).

 

FlipboardPulseiOS E ANDROID

Se você é bem conectado e possui um smartphone, sabe muito bem dos muitos aplicativos que podem ser baixados de graça. Aplicativos como FlipBoard e o PULSE, podem transformar as informações do Movimento Magrebe em uma revista online, atualizável sempre que estiver conectado na internet. Assim, do seu iPhone, do celular com Android e (ou) iPad, você pode ler os posts, notícias e informações necessárias para orar com eficácia, abençoando as nações do Magrebe.

Se você já possui o FlipBoard, PULSE ou qualquer outro leitor de notícias, adicione hoje mesmo o site do Movimento Magrebe. Se você quiser, você pode assinar o RSS de nosso site. Basta cadastrar o link: http://feeds.feedburner.com/magrebmovement

Não perca a oportunidade de se envolver mais, em seu dia-a-dia. Começe agora mesmo: compartilhe em sua conta do Facebook, Twitter (ou outras redes sociais) o quanto você ama as nações. Afinal de contas, estamos todos conectados, não é mesmo?

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Comentários

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.